Janeiro é o mês da expectativa?

2019

Janeiro é o mês da expectativa?

O começo do ano é sempre marcado por promessas e planos. Superstições e mitos são colocados à prova quando o primeiro dia do ano começa a se aproximar. O Brasil é considerado um dos países no qual a população mais acredita em novas formas de trazer sorte e prosperidade futuramente.
A alimentação é um dos assuntos mais comentados em redes sociais e plataformas digitais quando a ceia se aproxima, podemos perceber isso através das dietas mirabolantes que surgem nos finais do ano, no entanto, os internautas sempre deixam claro que a dieta começará apenas em janeiro, e que dezembro é o mês da comilança.
Sabia que a grande quantidade de alimentos consumido em excesso em dezembro pode prejudicar a sua saúde? Não existe uma mágica e posso te contar uma coisa? O alimento não vai sumir do seu organismo quando a meia-noite chegar!
Tudo é rotina, preparo e adaptação do organismo. Mas sim, se extrapolou nas festas de fim de ano, janeiro é o momento de começar a colocar tudo no lugar, como a alimentação e a prática de atividades físicas.
O mês das expectativas pode ser muito mais realidade se a prioridade for colocada em prática. Evolua sua mente. Novos hábitos necessitam de tempo para tomar forma e agir no corpo do ser humano.
Procure um especialista, elimine as besteiras do dia a dia e o mais importante transforme a sua consciência.
Pesquisas revelam que 61% dos brasileiros querem emagrecer e esse número cresce diariamente.
Portanto, não há um fator externo que emagreça – um remédio, uma fórmula. É preciso mudanças de comportamento e de hábitos. E um comportamento só se torna um hábito se for prazeroso, procure formas que te tragam prazer em eliminar peso.
Máquina parada enferruja! Exercite-se!

Compartilhar post