ELA SAIU DA FILA DE TRANSPLANTE DE CORAÇÃO!

Tempo de leitura 2 min

Sim! Você não leu errado! Essa #historiaafinada  é mesmo impressionante e muito motivadora!

Ana Paula tem 44 anos e quando buscou pelo Afine-se pesava 124Kg. O excesso de peso já havia comprometido sua saúde: ela não conseguia praticar nenhuma atividade física, tomava medicamentos para diabetes, hipertensão e sofria com um problema cardíaco chamado disfunção da válvula mitral, que basicamente fazia com que seu coração ficasse fraco e inchado. 

Além de todos os problemas de saúde, Ana Paula também enfrentou muitos problemas psicológicos e emocionais, “além de ouvir das pessoas que eu era gorda, enfrentava constantemente a vergonha de não conseguir passar na catraca do ônibus, do metrô. Além disso fui desenganada pela medicina, disseram que eu não teria nem mais três meses de vida. Enfrentei a morte da minha mãe. Foi um período de uma carga e uma pressão emocional muito forte, muito pesada”, contou.


Em setembro deste ano ela se tornou uma afinada na Larissa Manzanares Estética e três meses depois e com 26 quilos a menos, sua vida mudou completamente! “Na primeira vez que eu consegui passar pela catraca do ônibus a minha vontade era descer e passar várias vezes para comemorar! Mas a minha maior surpresa com essa vida afinada foi constatar que aconteceu o que geralmente não acontece: meu coração está voltando ao normal e eu pude sair da fila de transplante!”, disse Ana Paula que hoje faz atividade física todos os dias e está se preparando para participar da maior corrida de obstáculos do Brasil!

Quem Escreve

Quiz Afine-se

Os seus hábitos falam por você

Assine nossa newsletter

Conteúdos exclusivos do maior site
de qualidade de vida do Brasil

Formulário enviado!

Em breve entraremos em contato.