Dá para emagrecer na quarentena?

Tempo de leitura 2 min

Para muitas pessoas o distanciamento social pode ser uma desculpa para não abandonar os velhos hábitos, mas Maria de Lourdes é o verdadeiro exemplo de que a determinação nos faz realizar aquilo que parecia impossível! A zeladora é um exemplo e a prova de que dá para emagrecer na quarentena.

Aos 61 anos, Maria de Lourdes vinha assistindo sua saúde ficar cada vez mais comprometida. Sentia-se sempre cansada, tinha muitas dores e falta de ar. Além disso, a zeladora, que já havia sofrido um infarto e precisou passar por uma cirurgia de ponte de safena, ouviu de seu médico que se não perdesse peso, poderia passar por tudo isso novamente.

antes e depois de mulher que emagreceu na quarentena
Aos 61 anos e em casa, Maria de Lourdes conseguiu transformar seus hábitos e recuperar a sua saúde

Em fevereiro Maria de Lourdes começou o Afine-se na clínica FisioZu com a expectativa de mudar os seus hábitos e melhorar a sua saúde. Seguindo à risca o programa, Maria de Lourdes ia até a clínica fazer exercícios e suas sessões de estética até que o Brasil foi atingido pela pandemia da COVID-19 e foi decretada a quarentena.

 Sem usar este período como desculpa, a zeladora não perdeu o ânimo e continuou, de casa, focada em seus objetivos. E o resultado veio. No dia 20 de abril Maria de Lourdes encerrou o Afine-se com menos 12 quilos e se sentindo muito mais saudável!

“O Afine-se mudou a minha vida porque junto do peso que perdi, também foi embora tudo aquilo que me prejudicava: as dores, falta de ar e o cansaço. Me sinto satisfeita e realizada! Aprendi a me alimentar corretamente e sem passar fome, tenho rotina e disciplina para fazer exercícios”, disse Maria de Lourdes.

Se você tem usado o distanciamento social como desculpa para não transformar a sua vida e continua repetindo hábitos ruins, que tal se inspirar com a história da Maria de Lourdes e compreender que a mudança no seu estilo de vida acontece no seu dia a dia, na sua casa e não em consultórios. Dá para emagrecer na quarentena sim, basta você dar o primeiro passo!

Quem Escreve

Quiz Afine-se

Os seus hábitos falam por você

Assine nossa newsletter

Conteúdos exclusivos do maior site
de qualidade de vida do Brasil

Formulário enviado!

Em breve entraremos em contato.