Histórias Afinadas: especial Dia das Mães

Tempo de leitura 3 min

Elas são quem primeiro se preocupa com a nossa saúde, são nossos exemplos e a quem sempre recorremos quando temos algum problema. Em homenagem ao Dia das Mães decidimos contar algumas histórias sobre esse amor de mãe que testemunhamos aqui no Afine-se.

Tal mãe, tal filho?!

Taynan Lobo tem 26 anos e desde pequena enfrentava problemas com colesterol o que a fez passar por vários médicos que nunca conseguiram fazê-la abandonar os maus hábitos alimentares.

Seu filho, Leonardo, começou a seguir o exemplo da mãe, deixando de comer frutas para comer doces, foi aí que o amor de mãe a fez decidir que era hora de mudar, pois precisava se tornar um bom exemplo para seu filho.

Com o Afine-se, através da estrategista Marília Farignoli, Taynan reeducou sua alimentação e, por consequência, também a de Leonardo, além de eliminar 12kg em 60 dias.

Depois de uma idade, invertemos os papéis?

Em dezembro de 2018, Marise teve conversa que mudou sua minha vida. O que ela mais queria era que seu 2019 fosse um ano diferente, que conseguisse reaver sua disposição, recuperar sua saúde e perder alguns quilos. Ela então decidiu fazer o Afine-se, com o apoio da estrategista Vanessa Maia, e conseguiu perder 30kg.

Se os papéis se invertem depois de uma certa idade não podemos afirmar, mas Marise decidiu cuidar também de sua mãe e a presenteou com o Afine-se. Aos 73 anos, Dona Luiza, acompanhada de perto por sua filha, eliminou 27kg, melhorou sua saúde e reduziu a quantidade de remédios.

Mãe e filha recuperaram a autoestima, o sorriso e a felicidade e, para fechar esta história com chave de ouro, em 2020 Marise decidiu se tornar estrategista Afine-se e está ajudando sua filha a mudar os hábitos!

O amor de mãe faz tudo!

Ially teve uma gravidez de risco e um parto prematuro que fez com que seu filho ficasse seis meses na UTI. Nem precisamos dizer que Ially não arredou o pé de perto do filho e praticamente morou no hospital neste período.

Não deu outra: Ially deixou de fazer atividade física, engordou, atingiu a obesidade que afetou sua saúde: hipertensão, colesterol alto e problemas cardíacos são alguns exemplos.

Passado todo este período difícil e com o filho bem e saudável em casa, Ially decidiu que era hora de se cuidar para que pudesse, até mesmo, acompanhar o crescimento de seu filho. Com a ajuda da estrategista Roberta Coelho, Ially fez o Afine-se e transformou sua vida ao eliminar 18kg.

Quem Escreve

Quiz Afine-se

Os seus hábitos falam por você

Assine nossa newsletter

Conteúdos exclusivos do maior site
de qualidade de vida do Brasil

Formulário enviado!

Em breve entraremos em contato.