Paralimpíadas Afine-se: nem a deficiência impediu a determinação da Ana Beatriz

Tempo de leitura 2 min

Como já falamos aqui, inspirados pelas Paralimpíadas, decidimos compartilhar algumas histórias afinadas de pessoas com alguma deficiência que conseguiram transformar suas vidas e adotar hábitos saudáveis com o Afine-se.

Ana Beatriz, de 15 anos, tem Paralisia Cerebral, mas mesmo assim, depois de ver sua mãe emagrecer com o Afine-se, decidiu que também queria fazer o programa. Bia tem o intelecto preservado, porém possui todas as outras limitações motoras, o que poderia dificultar sua participação no grupo de afinados.

antes e depois de menina com deficiência que emagreceu com o Afine-se
Ana Beatriz se espelhou em sua mãe e não deixou que a deficiência impedisse sua transformação de vida com o Afine-se

Mas a vontade de mudar os seus hábitos e seu estilo de vida era tanta, que a estrategista Maria Tereza se comoveu e, com a ajuda da NutriCoach, Rafaela Malvaso, encontrou uma maneira para que Bia fizesse o programa: todas as orientações seriam enviadas à Bia por áudio.

Mesmo com tantas limitações físicas, Ana Beatriz conseguiu eliminar 8kg e viu sua transformação trazer inúmeros benefícios! “A Bia tem uma determinação invejável e uma autoestima elevadíssima! O Afine-se não só beneficiou a sua transformação, como também melhorou a sua saúde e sua qualidade de vida. Além disso, também inspirou todos nós, que cuidamos dela durante todo o programa”, contou a estrategista Maria Tereza.

Se você também possui alguma deficiência e precisa mudar o seu estilo de vida, conquistar novos e saudáveis hábitos, para emagrecer, entre em contato com um de nossos estrategistas!

Quem Escreve

Quiz Afine-se

Os seus hábitos falam por você

Assine nossa newsletter

Conteúdos exclusivos do maior site
de qualidade de vida do Brasil

Formulário enviado!

Em breve entraremos em contato.